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Há mais de 13 anos, Raiony começou no mercado digital, criando a Onex Soluções, que se tornou uma agência com faturamento milionário. Ao criar a Onex, ele descobriu o poder da inovação, comunicação e transformação digital. Agora, por meio da R8 Strategy, ele aplica todo o seu conhecimento e experiência como os mais diversos tipos de negócios para criar estratégias de crescimento para os mais diversos tipos de negócios e projetos.
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UM NOVO COMEÇO
“Depois de 13 anos, em 2022, desiludi com o modelo de agência tradicional, não queria mais seguir aquele caminho, quebrei todos os meus antigos paradigmas e abri minha mente para novas ideias, conceitos. O processo foi extremamente desgastante, onde me mantive recluso, pesquisando e estudando para encontrar uma forma genuína de contribuir com os meus clientes. Foi então que finalmente cheguei a uma conclusão:
” Vamos concentrar na alma dos negócios:
A ESTRATÉGIA. Chega de distrações em
atividades paralelas. ”
Então comecei me a concentrar exclusivamente no desenvolvimento de estratégias. Nossos clientes adoraram porque agora eles tinham a quem confiar o crescimento das suas empresas sem nenhum tipo de conflito de interesse, afinal a R8 STRATEGY indica de fato aquilo que é importante para o crescimento dos seus clientes, sem nenhum tipo de conflito de interesses.
Eu acordo todos os dias animado para fazer a R8 ter um efeito cascata grande o suficiente para fazer uma diferença no universo. Acreditamos que quando aumentamos o crescimento dos nossos clientes, estamos ajudando na realização dos sonhos de cada pessoa que trabalha nas empresas ou projetos que participamos.”
COMO POSSO TE AJUDAR
ESTRATÉGIAS INTEGRADAS COMO FERRAMENTAS DE GERAÇÃO DE RESULTADOS
Minha expertise é a criação de estratégias integradas que permitam o crescimento escalável e próspero dos projetos e empreendimentos que gerencio.
MÉTODO R8:
Análise e Diagnóstico: Identificação do cenário atual e definição de objetivos.
Estratégia de comunicação: Mapeamento da jornada de compra e definição de estratégias de comunicação com os clientes.
Estratégia de vendas: Criação da estratégia de vendas e capacitação e orientação junto ao time de vendas.
Branding: Definição da comunicação visual e materiais de comunicação.
Inovação e Experiência do cliente: Criação de estratégias de inovação e experiência do cliente que permitam experiências memoráveis em relação à marca. Bem como a correção de pontos que possam gerar percepções negativas em relação às marcas.
Definição de parceiros e stakeholders: Busca de parceiros e fornecedores para a operacionalização das estratégias definidas.
Implementação: Acompanhamento junto aos fornecedores e parceiros para a execução correta das estratégias e mudanças propostas.
Análise e Acompanhamento estratégico: Acompanhamento dos resultados, atualização e adequação das estratégias conforme as percepções dos clientes e do time de vendas, bem como a identificação de novas oportunidades.
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