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Google AdWords: Entenda como ele pode ajudar o seu consultório ou clínica na captação de pacientes.

Google Adwords: Como captar mais pacientes para sua clínica ou consultório 

O mercado de Marketing está cada vez mais digital devido à mudança do consumo de publicidade. As pessoas estão muito ligadas à internet, e por isso, há uma necessidade de migrar parte da verba de mídia off-line para a online.

A grande vantagem de divulgar a sua marca online está na assertividade, na possibilidade de gerar relatórios completos e na facilidade em editar uma campanha que não esteja tendo êxito. Além de ser mais barato do que investir em mídia off-line!

Google Adwords

O Google Adwords é a maior ferramenta de mídia online do mundo, e com ela, se pode alcançar exatamente as pessoas que estão procurando pelo o que você oferece na sua região ou em qualquer lugar do mundo. Por meio de palavras-chave relevantes, você pode criar anúncios que serão vistos na primeira página do Google quando uma pessoa buscar pelo seu produto ou  serviço.

Existem também, outros formatos de anúncios na plataforma, que permitem que você exiba banners e vídeos em sites de grande visibilidade.

Um bom anúncio no Google Adwords consegue atingir as pessoas certas no momento propício. Por isso, a ferramenta é a opção ideal para quem busca divulgar o seu negócio, produto ou serviço, de maneira assertiva, segmentada e mensurável.

Quanto custa?

O Adwords é uma mídia mais barata do que a off-line, levando em consideração o custo para investir em mídia convencional como TV, rádio e outdoor. Além de permitir a mensuração de resultados, algo que na mídia tradicional é quase impossível.

Você pagará o CPC (Custo por Clique). E por isso, o valor ideal de investimento varia de acordo com o CPC das palavras-chave que serão inseridas na sua campanha. Com um bom orçamento aliado à boa gestão de campanha, é possível melhorar o índice de qualidade dos seus anúncios, para que eles estejam sempre no topo das buscas.

Tipos de Anúncios

Rede de Pesquisa

Os anúncios de texto serão exibidos quando as pessoas pesquisarem pelos seus produtos e serviços. Além de disso, você pagará apenas quando houver clique para o seu site ou ligação.

Anúncios Gráficos (Display)

Com este tipo de anúncio, você poderá alcançar clientes em sites e aplicativos. Estes anúncios são exibidos em mais de dois milhões de sites e em mais de 650 mil aplicativos. Com ele, você poderá exibir o seu banner em sites que o seu público-alvo está.

Anúncios em Vídeos

Com os anúncios de vídeos, você poderá atingir exatamente as pessoas que deseja, transmitindo a sua história por meio de um vídeo atrativo. Exiba o seu vídeo no Youtube e em outros sites parceiros do Google.

Anúncios de Aplicativos

Com os anúncios de Apps, você poderá promover seu aplicativo iOS ou Android para bilhões de usuários em toda a plataforma com apenas uma campanha.

Agora que você já está convencido da importância de estar presente na mídia online, tire todas as suas dúvidas conosco! Temos uma forte equipe de marketing digital que pode te ajudar.

 

 

 

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